terça-feira, 18 de maio de 2010

Os princípios da razão são sempre contra os do coração.
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilo que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."
(...) fico as vezes pensando se o bom mesmo é lutar por algo que você ama e talvez futuramente, essa luta tenha sido em vão será que vale a pena correr todos esses riscos sofrer chorar passar por cima dos seus princípios ou algo mais ? parece que agente gosta mesmo de sofrer !
o bom é deixar do jeito que está aos poucos os problemas vão criando asas e voando rumo aos seus destinos (...)
Mas de que adianta essas suas palavras ? se tudo que elas representam são apenas mentiras !
um dia quando suas palavras forem levadas ao vento e seus olhos por acaso se encontrar aos meus e disser: sim ! você ganhará muito mais que um sorriso, muito mais que um outro sim, ganhará um ato de verdade.
“Então eu te disse que o que me doíam essas esperas, esses chamados que não vinham e quando vinham sempre e nunca traziam nem a palavra e às vezes nem a pessoa exatas. E que eu me recriminava por estar sempre esperando que nada fosse como eu esperava, ainda que soubesse.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário